sexta-feira, 6 de agosto de 2010

As liquidações estão aí...

  Dicas básicas para aproveitar as liquidações de inverno sem arrependimentos:
1. Optar por peças clássicas, como uma calça bem cortada, um blazer, uma saia justa.Cores básicas  também como preto, branco, cinza e nude farão as suas peças e acessórios do armário, se multiplicar em mil conjugações.

2. Além das peças clássicas e básicas, aposte também em roupas e acessórios tendências, mas que sejam tendências que ainda se repetição na outra estação. Para isso, se informe sempre!Muitas correntes, pérolas(ainda) e pedras brasileiras.

3. Não compre uma peça justa achando que vai emagrecer, só se você estiver fazendo um regime, exercícios físicos  e convicta que quer e  vai mudar de manequim.Apertar roupa é fácil, não o oposto…

4. Procure por marcas que você já curte para não errar ou vá ao oposto e aproveite para comprar em uma loja que é sempre caríssima e você nunca pode comprar nada.

5- sapatos virão coloridos para o verão, mas o preto, marrom e o bege nunca vão sair de moda. As sandálias abotinadas vão ser o "must" do verão, altas ou bem rasinhas.Pode apostar.






Um bom fim de semana e boas compras!

Fim de semana chegando.Que tal repaginar o visual?

Boa noite gente!

Hoje fui dar uma "aparadinha" nos cabelos e já trouxe várias novidade do salão. O que vai virar o "must" da estação?A que as patricinhas vão aderir?A que as famosas já aderiram?
O shoulders length (altura dos ombros) é o que há de mais despojado no momento e, com a chegada do primavera- verão, promete fazer a cabeça das mulheres.
Desde o corte de cabelo "shag" de Jennifer Aniston na série Friends nenhum outro inspirou tanta imitação. Essa semana porém, Scarlett Johansson foi a última das celebridadess a adotar o corte Chanel assimétrico - a mais nova moda entre as atrizes de Hollywood.
Tudo começou com Gwyneth Paltrow - a precursora da nova mania. A atriz apareceu nos eventos de divulgação do filme Iron Man com o novo corte. Gwyneth revolucionou o clássico corte Chanel deixando os fios na altura dos ombros e com uma leve pegada rock and roll. A diferença do corte atual para o tradicional é a assimetria e o comprimento. O cabelo agora é bem acima dos ombros com a parte de trás significativamente mais curta do que as madeixas que descem pela frente, nas laterais do rosto - é supermoderno!
O corte não só levou milhares de mulheres pelo mundo afora direto para o salão, como também muitas das amigas famosas de Gwyneth. Anne Hathaway, Liv Tyler, Camilla Belle, Jessica Alba, Selma Hayek, Ashley Olsen, Selena Gomez e até Kate Moss: todas adotaram sua própria versão do corte. Em Nova York o pessoal da moda também aprovou o look - as editoras das maiores revistas logo apareceram com o tal corte nas primeiras filas da New York Fashion Week.
Então o que faz desse corte chanel angular tão especial? Oribe, cabeleireiro das celebridades, não só responsável pelo corte de Scarlett mas também de Jennifer Lopez, diz que é a leveza. "Scarlett estava querendo mudar o look de cabelo longo pesado e queria algo que desse mais volume só que de uma maneira bem leve para o verão".
Aqui na terrinha, com as novelas Passione e TiTiTi, o chanel veio para ficar, em suas várias modalidades: ondulados como os de Maitê Proença, ou bem lisos como Christiane Torlone, ou ainda crespos como os de Leandra Leal.

Até a Melina Gouveia, já virou talk of the town. O motivo? Além da personalidade marcante, a também cantora, integrante da banda queridinha dos fashionistas Glass'n'Glue, chama a atenção com seus cabelos curtíssimos: uma mistura punk, sexy e chic. Quer saber como você pode ter um igual ou adequá-lo ao seu biotipo? Preste atenção nas dicas dos hair stylists Neandro e Sergio Nascimento.
O chanel ainda é taxado de "muito ousado" pela maioria das mulheres, mas, garante Neandro, ele pode ser bastante democrático. "O corte pode ser feito em qualquer tipo de fios: volumosos, finos, de texturas variadas. Hoje em dia existem muitas técnicas de corte e o profissional tem que se adaptar à estrutura dos cabelos da cliente. Ele pode colocar ou tirar o volume fazendo tipos de corte diferentes e essa técnica de graduação que constrói o cabelo da cliente.
E aí? Vamos aderir?