quarta-feira, 21 de julho de 2010

FRASE DO DIA, OU MELHOR, DA NOITE!

- Amor não é aquilo que te leva pra casa, te pega de jeito e te deixa em pedaços. Isso é o Bruno, goleiro do Flamengo-.(Peguei do Facebook do meu amigo Leonardo C.Neto, que é um amigaço cheio de humor).

A ÚLTIMA NOITE DO MUNDO!
Meu querido filho, quem tem fome de vida, também tem fome de morte. Não desejo que se apavore, creia-me, mas talvez você queira (ou necessite) saber o que penso a respeito do fim de tudo.Veja só que interessante: eu sei exatamente como tudo acontecerá...Na última noite do mundo, a lua estará tão próxima, tão próxima que a sua imagem ocupará um terço dos céus visíveis. Será uma lua estranha, bela-horrível, oblonga, a refletir uma luz rosada e fosca, intermitente como o brilho da chama prestes a apagar-se. Será uma lua triste, mas risonha em seu adeus.Na última noite do mundo, em todos os altos prédios das cidades, as janelas estarão escuras. Aqui e ali, enxergaremos velas depositadas em parapeitos. Não, não haverá ventos fortes, o ar estará morno, úmido, e nele flutuarão odores de sangue e de flores esmagadas.Na última noite do mundo, os homens abrirão todas as torneiras e todas as portas das casas, e também abrirão os seus braços de cedro, e espalmarão - cada um desses homens - as mãos frias contra os respectivos peitos de cera. Por toda parte, escorrerão pequenos rios de memórias e de saudades; cada lembrança parecerá viva, tangível, real.Na última noite do mundo, através das nuvens negras, finas e rasgadas, contemplaremos o vôo bêbado de centenas de milhares de albatrozes.Na última noite do mundo, pelas ruas, nas praças, nas igrejas desabadas, nas torres e nos macios abismos de cinzas, pares de amantes dançarão abraçados. Sim, meu filho, haverá amor. Na última noite do mundo - eu sei - minha criança perdida correrá sobre as águas e saltará para os meus braços. Juntos naquele abraço, eu e minha criança perdida assistiremos à queda de todas estrelas. Que espetáculo! Depois, ainda ligados naquele abraço, fecharemos os olhos ao mesmo tempo, porque nada mais deverá ser visto, nada mais poderá ser compreendido.A última noite do mundo trará consigo o instante derradeiro, uma bizarra aurora inversa, que levará consigo todas as dores, todos os desejos e todos os medos humanos.A última cor será o azul cobalto... E o último som, filho, será um si bemol maior.(Dennis D.)

Quando ele me disse:

ó linda pareces uma rainha,

fui ao cúmice do ápice

mas segurei meu desmaio.

Aos sessenta anos de idade,

vinte de casta viuvez,

quero estar bem acordada,

caso ele fale outra vez.(Adélia Prado)
PRIVACIDADE EM DEBATE!

A rede social Facebook, com 400 milhões de usuários, está sendo acusada de lucrar por violação de privacidade.
-Passamos de uma situação em que não tínhamos um controle suficiente para outra na qual o Facebook torna pública categorias inteiras de informações- diz Kurt Opsahl, advogado da organização de defesa dos direitos dos internautas Eletronic Frontier Foundation(EFF).
Mark Zuckerberg, presidente da cia se defende dizendo que " não tem realmente um impacto sobre o respeito à vida privada dos internautas".
E agora?



IMPERDÍVEL!(olha eu aqui fazendo propaganda.rsrs)




Óculos para muitos é requisito para ser nerd.E apesar de nerd, ninguém quer ostentar um para brisas que nada tenha a ver com seu rostinho lindo.Então dou a dica do site, em que existe um provador virtual de óculos.Basta fazer o upload da sua foto e provar os modelitos.






O que voces acharam deste em mim?








Corajosa...


Opinião da Marília Gabriela sobre a Dilma: Quem tem medo da "doutora" Dilma? VOU CONFESSAR: Morro de medo de Dilma Rousseff.

Esse governo que tem muitos acertos, mas a roubalheira do governo do PT e o cinismo descarado de LULA em dizer que não sabia de nada nos mete medo.
Não tenho muitos medos na vida, além dos clássicos: de barata, rato, cobra.Desses bichos tenho mais medo do que de um leão, um tigre ou um urso, mas de gente não costumo ter medo.

Tomara que nunca me aconteça, mas se um dia for assaltada, acho que vai dar para levar um lero com os assaltantes (espero). Não me apavora andar de noite sozinha na rua e, não tenho medo algum das chamadas "autoridades", só um pouquinho da polícia, mas não muito.

Mas de Dilma não tenho medo; tenho pavor.

Antes de ser candidata, nunca se viu a ministra dar um só sorriso, em nenhuma circunstância. Depois que começou a correr o Brasil com o presidente, apesar do seu grave problema de saúde, Dilma não para de rir, como se a vida tivesse se tornado um paraíso.
Mas essa simpatia tardia não convenceu.

Ela é dura mesmo.

Dilma personifica, para mim, aquele pai autoritário de quem os filhos morrem de medo, aquela diretora de escola que, quando se era chamada em seu gabinete, se ia quase fazendo pipi nas calças, de tanto medo.

Não existe em Dilma um só traço de meiguice, doçura, ternura.
Ela tem filhos, deve ter gasto todo o seu estoque com eles e não sobrou nem um pingo para o resto da humanidade.
Não estou dizendo que ela seja uma pessoa má, pois não a conheço; mas quando ela levanta a sobrancelha, aponta o dedo e fala, com aquela voz de general da ditadura no quartel, é assustador.
E acho muito corajosa a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, que enfrentou a ministra afirmando que as duas tiveram o famoso encontro. Uma diz que sim, a outra diz que não, e não vamos esperar que os funcionários do Palácio do Planalto contrariem o que seus superiores disseram que eles deveriam dizer. Sempre poderá surgir do nada um motorista ou um caseiro, mas não queria estar na pele da suave Lina Vieira.
A voz, o olhar e o dedo de Dilma, e a segurança com que ela vocifera "suas verdades", são quase tão apavorantes quanto a voz e o olhar de Collor, quando ele é possuído. Quando se está dizendo a verdade, ministra, não é preciso gritar; nem gritar nem apontar o dedo para ninguém. Isso só faz quem não está com a razão, é elementar.
Lembro de quando Regina Duarte foi para a televisão dizer que tinha medo de Lula; Regina foi criticada, sofreu com o PT encarnando em cima dela - e quando o PT resolve encarnar, sai de baixo. Não lembro exatamente de quê Regina disse que tinha medo -nem se explicitou-, mas de uma maneira geral era medo de um possível governo Lula..
Demorei um pouco para entender o quanto Regina tinha razão.
Hoje estamos numa situação pior, e da qual vai ser difícil sair, pois o PT ocupou toda a máquina, como as tropas de um país que invade outro. Com Dilma seria igual ou pior, mas Deus é grande..Eles não falaram em 20 anos? Então ainda faltam quase 13, ninguém merece.Seja bem-vinda, Marina Silva. Tem muito petista arrependido que vai votar em você e impedir que a mestra sem mestrado, Dilma Rousseff, passe para o segundo turno.
Outra boa opção é o atual governador José Serra que já mostrou seriedade e competência. Só não pode PT, Dilma e alguém da "turma do Lula".
BOM DIA!

Lendo o blog da “Acid Girl” ela diz: "não vim aqui detonar pessoas que vivem relacionamentos que terminam e voltam com a mesma frequencia em que o Dunga é criticado pela mídia.
E não farei isso por um puro e simples motivo: Nenhum de nós foi vacinado contra a maldita acomodação."
Não sei vocês, mas eu tenho alguns amigos que tiveram e tem seus namorados(as) e nenhum deles está livre do tal termina e volta. Na minha humilde opinião, acho muito normal e saudável que isso aconteça, desde que seja pouquíssimas vezes, no meu mundo perfeito o limite para se terminar e voltar num relacionamento seria 2.
Eu mesma já tive um relacionamento em que toda maldita vez em que tínhamos uma discussão, seja qual fosse o assunto, nós terminávamos, e no outro dia lá estava eu ou ele ligando e dizendo que queria reatar. E pra ser sincera, se eu pudesse voltar atrás não teria deixado que isso acontecesse tantas vezes, porque a única coisa que isso trouxe pra nós foi prolongar o sofrimento e desgastar a relação de amizade que nós tínhamos.
É muito comum ver isso em relacionamentos, a explosão por qualquer motivo, a falta de racionalismo nas ações e coisas parecidas, geralmente, quando ouço uma história do tipo, eu penso: “Pra que ficar sofrendo aos poucos todo dia quando é melhor sofrer muito de uma vez só?”.
Gente que termina e volta com frequencia, na minha opinião só está reforçando a acomodação pessoal e do relacionamento e a falta de coragem de seguir em frente e melhorar de vida.
Relacionamentos são para se divertir, compartilhar e aprender a conviver com os defeitos do outro e seus próprios, se isso não está mais funcionando porque ficar adiando o fim?
Eu sei que o assunto é um tanto quanto boring, a vida não é feita só de cerveja, sexo, futebol e putas( falando só com homens), afinal de contas, eu sei que uma hora ou outra vocês também gostariam de ter alguém pra manter um relacionamento tranquilo e feliz.

Beijos meus “Acid girl”.Valeu!