sábado, 24 de julho de 2010

Decoração em letras
Palavras e frases pintadas à tinta ou montadas com adesivos nas paredes, bordados com textos em tecidos e outros objetos em forma de letras decoram a casa com criatividade e bom humor

Li há pouco em uma revista esta déia sensacional, que penso eu, personaliza seu ambiente já que as frases ficam a seu critério e a sua escolha mostrará muito do que sente ou de sua personalidade.Poderão fazer parte de sua sala, quarto, até em forma de lousa na cozinha, onde suas visitas poderão deixar recados carinhosos para você ou servir como lembretes do que precisa fazer no dia.Seja criativa!
Uma piada séria!rsrs
Um sujeito entra num boteco novinho, todo hi-tech, e pede uma bebidinha.O barman é um robô, que serve um cocktail perfeito e pergunta: - Qual é o seu QI?O homem responde:- Uns 150.Então o robô inicia uma conversa sobre aquecimento global,espiritualidade universal, física quântica, interdependênciaambiental, teoria das cordas, nanotecnologia, e por aí afora....O cara ficou impressionado, e resolveu testar o robô.Saiu,.... deu uma volta e retornou ao balcão.Novamente o robô pergunta:- Qual é o seu QI?O homem responde:- Deve ser uns 100.Imediatamente o robô lhe serve um uisquinho e começa a falar, agorasobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas,armas,corpo de mulher, e outros assuntos semelhantes.............O sujeito ficou abismado.Sai do bar,.... para pensar.... e resolve voltar e fazer mais um teste.Novamente o robô lhe faz a pergunta:- Qual é o seu QI?O homem dá uma disfarçada e responde:- Uns 20, eu acho!!!!!Então o robô lhe serve uma cachaça, se inclina no balcão e diz pausadamente:
- E aí, mermão,..... vamu votá na DILMA??????
Agora fui de verdade.Beijos...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário