domingo, 18 de julho de 2010

Um pouco sobre mim.

Se algo é capaz de me descrever, ei-lo: eu sou um ser de momentos. De uma alegria sincera a uma dor inquietante. Essa é a parte mais sincera de mim e talvez a menos óbvia. Eu acredito no que digo e vivo pelo que acredito. Essa sou eu: uma tormenta de raios em um dia de primavera. Quanto aqueles que amo, me atrai a idéia de ser, para eles, como o sol que ilumina, conforta e guia. Porque mesmo o sol não é infalível, ás vezes ele desaparece, atrás de uma nuvem ou outra ou nos dias de chuva, quando se ausenta por longos períodos. E aqueles que por ventura tem a sorte e o azar de compartilharem seus dias comigo costumam me descrever como sendo dotada de um linguajar obsceno que esconde uma alma sensível e inflamada, de uma intensa capacidade de fazer rir aqueles com quem compartilha momentos de intimidade. Capaz de discutir com o mesmo fervor com que chora as dores que não lhe pertencem. Entre meus talentos, alguns citariam culinária, outros oratória. Alguns diriam ainda que é inteligência, mas há controvérsia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário