domingo, 15 de agosto de 2010

VOTE NA DILMA



Vote na Dilma e ganhe inteiramente grátis, um José Sarney de presente, agregado ao Michel Temer.
Mas não é só isso. Votando na Dilma você também leva inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor (mandando de demandando na Petrobras com João Lyra) de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.
Votando na Dilma você também ganha inteiramente grátis, um Renan Calheiros, um Romero Jucá e um Jader Barbalho.
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina, um Newton Cardoso (Newtão) e Clesio Andrada (pai do Mensalão) em Minas Gerais e uma Martha Suplício em S.Paulo.
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
E tem mais, você também leva inteiramente grátis bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARCs da Colômbia.
Isso sem falar no pôster inteiramente grátis dos líderes dos "Sem Terra" Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e seqüestrador.
Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa, ministrado por Marcos Valério, José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães e uma palestra sobre aplicação financeira com Delúbio Soares. E ainda leva camisetas a escolher para toda familia:





Tudo isto e muito mais... Com um único voto!PENSE BEM!

Um comentário: