terça-feira, 21 de setembro de 2010

Minha filha...vamos tentar entender...

 Minha filha querida!


A vida nos prega peças e as vezes a gente nem sabe porque tudo acontece.De repente tudo fica de pernas pro ar de uma forma tão inesperada e feroz que perdemos o rumo e o senso.


Mas porque é assim, ou tem que ser assim? Deus não dá a cruz maior do que temos que carregar, escuto como refrão, mas ele é justo, o que me dá forças, e sabe muito bem quando deve ou não agir em nossas vidas.

Tenho certeza que Ele te colocou no mundo juntamente comigo, teu irmão e com teu pai para acertarmos pendências de vidas passadas e que estamos  seguindo à risca  apenas aquilo que foi tratado. E que teremos muitas outras vidas ainda para virmos juntos , em papéis diferentes, trocando apenas os personagens no palco da vida. Não existem culpados nos acontecimentos, o que há, e devemos nos aperceber disto, é o resultado de uma antecipada combinação na outra esfera que fizemos os quatro, com inicio, meio e fim.

E  assinamos este contrato.

Um beijo da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário