quarta-feira, 21 de julho de 2010

BOM DIA!

Lendo o blog da “Acid Girl” ela diz: "não vim aqui detonar pessoas que vivem relacionamentos que terminam e voltam com a mesma frequencia em que o Dunga é criticado pela mídia.
E não farei isso por um puro e simples motivo: Nenhum de nós foi vacinado contra a maldita acomodação."
Não sei vocês, mas eu tenho alguns amigos que tiveram e tem seus namorados(as) e nenhum deles está livre do tal termina e volta. Na minha humilde opinião, acho muito normal e saudável que isso aconteça, desde que seja pouquíssimas vezes, no meu mundo perfeito o limite para se terminar e voltar num relacionamento seria 2.
Eu mesma já tive um relacionamento em que toda maldita vez em que tínhamos uma discussão, seja qual fosse o assunto, nós terminávamos, e no outro dia lá estava eu ou ele ligando e dizendo que queria reatar. E pra ser sincera, se eu pudesse voltar atrás não teria deixado que isso acontecesse tantas vezes, porque a única coisa que isso trouxe pra nós foi prolongar o sofrimento e desgastar a relação de amizade que nós tínhamos.
É muito comum ver isso em relacionamentos, a explosão por qualquer motivo, a falta de racionalismo nas ações e coisas parecidas, geralmente, quando ouço uma história do tipo, eu penso: “Pra que ficar sofrendo aos poucos todo dia quando é melhor sofrer muito de uma vez só?”.
Gente que termina e volta com frequencia, na minha opinião só está reforçando a acomodação pessoal e do relacionamento e a falta de coragem de seguir em frente e melhorar de vida.
Relacionamentos são para se divertir, compartilhar e aprender a conviver com os defeitos do outro e seus próprios, se isso não está mais funcionando porque ficar adiando o fim?
Eu sei que o assunto é um tanto quanto boring, a vida não é feita só de cerveja, sexo, futebol e putas( falando só com homens), afinal de contas, eu sei que uma hora ou outra vocês também gostariam de ter alguém pra manter um relacionamento tranquilo e feliz.

Beijos meus “Acid girl”.Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário